Beto e Heraldo encurralam Scorpion

Homem-escorpião ameaça acabar com os dois policiais

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um importante e perigoso confronto espera por Beto (Felipe Folgosi) e Heraldo (Cláudio Andrade) nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração. Enviados por Fredo (Petrônio Gontijo) à ilha, os dois invadirão o laboratório de Júlia (Ítala Nandi / Babi Xavier) e vão se deparar com o bizarro Scorpion (José Loreto), o homem-escorpião.

Ser monstruoso! Você é uma involução da espécie. Acho que nós deveríamos exterminá-lo, Beto“, sugere Heraldo ao colega, preparando sua arma para atirar no vilão mutante. O irmão de Marcelo (Leonardo Vieira), porém, pede ao companheiro que não execute Scorpio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós, que pertencemos à linhagem dos escorpiões, não temos pena de nossas vítimas. E é por isso que eu vou acabar com vocês. Agora mesmo!“, ameaça Scorpion. “Nem tenta! Mais um movimento e eu vou ser obrigado a atirar em você!“, rebate Beto. No que será que tudo isso vai dar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais