Para novo plano, dra. Júlia Zacarias desiste de contaminar Gabriela

Para atrair Valente, a cientista transforma a enfermeira em escrava

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, dra. Júlia Zacarias (Ítala Nandi) desiste de contaminar Gabriela (Carolina Holanda) com um vírus violento que a transformaria em um monstro terrível. Os planos da cientista maluca mudam após ela decidir atrair Valente (Marcos Pitombo), o viajante do tempo, para uma cilada.

Para tal, Júlia decide implantar um chip da obediência na enfermeira. “Você não será contaminada, ainda. Isso é só pra saber o que pode acontecer se você não colaborar conosco”, avisa a vilã. Gabriela, por sua vez, em estado de desespero, pergunta qual será seu futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia explica. “Eu não quero contaminar você porque monstros são mais difíceis de serem controlados. Você não vai fazer nada, eu vou colocar em você o chip da obediência em você. Depois de transformar você em minha escrava eu vou usar você para atrair o Valente”, diz ela, deixando a vítima inconsolável.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio