Demitida de O Aprendiz, Xan Raveli alega ‘falta de afinidade’ com Justus

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final de O Aprendiz vai se aproximando na Band. E o número de competidores vai ficando menor a cada novo episódio. Na edição desta segunda-feira (20), foi a vez de a digital influencer Xan Raveli deixar a atração do Morumbi. Com a saída dela, apenas cinco pessoas permanecem na competição.

Em entrevista ao site oficial do programa, Xan atribui sua ‘demissão’ nesta semana a uma questão de ausência de afinidade com o apresentador, Roberto Justus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui demitida por algo que ele sentiu. Afinidade mesmo. ‘Você não tem só que ser, tem que parecer.’ Talvez eu não tenha mostrado para eles o quanto eu fiz pela equipe, inclusive na sala de reunião mesmo. Não basta você se defender, você tem que atacar o outro. Isso para mim é muito difícil”, justificou, citando um dos ‘mantras’ de Justus dentro da disputa.

Acima de qualquer outra coisa, ela negou a ‘acusação’, do participante Erasmo Viana, de que teria feito um acordo com Gabi Lopes para debaixo dos panos, no sentido de ambas nunca indicarem uma à outra para as sala de reunião. “Isso nunca aconteceu. Não sei como ela interpretou nossa amizade”, garantiu Raveli, acrescentando que torce para que Gabriel Gasparini vença o programa.

“O Gaspa merece ganhar. Ele é muito bom, muito completo, entende os dois lados do jogo. Ele já trabalhou com negócios tradicionais e é uma visão que a maioria não tem, e é muito bom no mercado criativo também”, analisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais