Demitida de O Aprendiz, Xan Raveli alega ‘falta de afinidade’ com Justus

Publicado em 21/05/2019

A reta final de O Aprendiz vai se aproximando na Band. E o número de competidores vai ficando menor a cada novo episódio. Na edição desta segunda-feira (20), foi a vez de a digital influencer Xan Raveli deixar a atração do Morumbi. Com a saída dela, apenas cinco pessoas permanecem na competição.

Em entrevista ao site oficial do programa, Xan atribui sua ‘demissão’ nesta semana a uma questão de ausência de afinidade com o apresentador, Roberto Justus.

“Fui demitida por algo que ele sentiu. Afinidade mesmo. ‘Você não tem só que ser, tem que parecer.’ Talvez eu não tenha mostrado para eles o quanto eu fiz pela equipe, inclusive na sala de reunião mesmo. Não basta você se defender, você tem que atacar o outro. Isso para mim é muito difícil”, justificou, citando um dos ‘mantras’ de Justus dentro da disputa.

Acima de qualquer outra coisa, ela negou a ‘acusação’, do participante Erasmo Viana, de que teria feito um acordo com Gabi Lopes para debaixo dos panos, no sentido de ambas nunca indicarem uma à outra para as sala de reunião. “Isso nunca aconteceu. Não sei como ela interpretou nossa amizade”, garantiu Raveli, acrescentando que torce para que Gabriel Gasparini vença o programa.

“O Gaspa merece ganhar. Ele é muito bom, muito completo, entende os dois lados do jogo. Ele já trabalhou com negócios tradicionais e é uma visão que a maioria não tem, e é muito bom no mercado criativo também”, analisou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade