Alterações

O Aprendiz muda de título em nova temporada na Band

Atração de Roberto Justus volta ao ar em 2022

Publicado em 16/07/2021

Os fãs do reality show O Aprendiz terão de esperar um pouco mais para voltar a conferi-lo na tela da Band. Inicialmente programada para ir ao ar entre setembro e dezembro deste ano, a nova temporada do programa teve toda a sua produção adiada para 2022, em virtude da pandemia.

A informação foi confirmada pelo próprio apresentador da competição, Roberto Justus, à coluna do jornalista Flávio Ricco no portal R7. Segundo o ex-marido de Ticiane Pinheiro, o início das gravações está programado para acontecer em fevereiro. A exibição, por sua vez, deverá começar já em março.

O mais curioso, porém, é que no ano que vem O Aprendiz irá ao ar com outro nome! A partir da próxima temporada, o programa passa a se chamar O Contratado. Será a primeira vez na TV brasileira que a adaptação local do formato estadunidense The Apprentice é exibida com um título diferente.

Outra novidade diz respeito à dupla de conselheiros da edição vindoura. Vivianne Brafman segue ocupando o posto que era seu em 2019. Seu parceiro José Roberto Marques, no entanto, despede-se da atração, sendo substituído por Walter Longo, que já exerceu essa função na versão exibida pela Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade