Fofocalizando

Felipeh Campos defende Adriane Galisteu, diz que Roberto Justus é o próprio brechó e alfineta o ‘talento’ do famoso como apresentador

O jornalista fez questão de criticar o empresário após falar sobre a apresentadora

Publicado em 19/05/2023

Na tarde desta sexta-feira (19), o Fofocalizando falou sobre Roberto Justus, que em entrevista ao podcast apresentado por Luciana Gimenez declarou que Adriane Galisteu, com quem já foi casado, fumava e usava roupas de brechó.

“Mexeu com a Adriane, mexeu comigo. Pronto, independe do contexto, de qualquer história, não adianta, Adriane Galisteu é o meu xodó”, afirmou Felipeh Campos no vespertino. O jornalista elogiou o vídeo que a comunicadora soltou ironizando as falas do empresário.

“Adorei, ela deu a resposta mesmo, porque não interessa em qual contexto você vai colocar a questão, tem coisas que você pode pular e nem citar porque faz parte da intimidade do casal. Imagina a Adriane Galisteu indo entregar as intimidades do que ela já passou com o Justus? Aposto que ele não ia gostar”, comentou o fofoqueiro.

“Eu acho que ele é o próprio brechó”, disparou Felipeh. “Brechó chique agora tá na moda”, desconversou Chris Flores. “Independente de qualquer coisa, hoje a Adriane representa uma das comunicadoras e apresentadoras mais relevantes do Brasil, inclusive coisa que o Roberto Justus não tenha conseguido até hoje. Roberto, você poderia ter aprendido um pouco com ela, né? Um beijo, Roberto”, concluiu Campos.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade