Paraíso Tropical

Desesperado para engravidar Lúcia, Antenor tem filho vivo que morre em desgraça em Paraíso Tropical

Ivan é herdeiro do dono do Grupo Cavalcanti

Publicado em 09/04/2024

Antenor (Tony Ramos) se casou com Lúcia (Gloria Pires) para conseguir ter um herdeiro em Paraíso Tropical. A morena faz o empresário resgatar o sonho de ser pai, algo que ficou adormecido após o filho que ele teve com Ana Luísa (Renée de Vielmond) falecer.

O problema é que a mãe de Mateus (Gustavo Leão) enfrenta dificuldades para engravidar. O que o dono do Grupo Cavalcanti não sabe é que ele possui um outro filho que está bem vivo e mais próximo do que ele poderia ser capaz de imaginar.

Ivan (Bruno Gagliasso) é filho de Antenor, fruto de um caso que o ricaço teve com Marion (Vera Holtz). A verdade será revelada na reta final do enredo das 21h de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Uma desgraça acontecerá durante o momento.

Ivan (Bruno Gagliasso) e Antenor (Tony Ramos) de Paraíso Tropical
Ivan (Bruno Gagliasso) e Antenor (Tony Ramos) de Paraíso Tropical

Jáder (Chico Diaz), que sabe a verdade, contará tudo para Antenor após ser baleado. Olavo (Wagner Moura) trocará tiros com o irmão, fazendo ele falecer nos braços de Antenor e falecendo também. O milionário ficará destruído, mas depois Lucia abrirá o jogo que está esperando um filho, algo que vinha escondendo por causa das falcatruas do marido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade