veja detalhes

Em semana movimentada, Globo muda programação e Renascer vai ao ar em outro horário

Futebol altera a grade da emissora

Publicado em 09/07/2024

A novela Renascer, que está no ar na faixa das nove da Globo, sofre modificações em seus horários durante toda a semana devido às semifinais da Copa América e à rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (09) e quarta-feira (10), a novela vai começar às 20h05. Já na quinta-feira (11), o folhetim tem início às 20h35. E na sexta-feira (12), vai ao ar a partir das 21h20.

A semana, além das alterações nos horários, será movimentada com muitos acontecimentos. Aos pés do jequitibá, José Inocêncio confessa a Augusto que já sente a passagem do tempo.

Malu Mader é Aurora em Renascer
Malu Mader é Aurora em Renascer

A chegada de Aurora (Malu Mader) também dá o que falar. A investidora e fazendeira do Espírito Santo aparece na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) a convite de Zé Bento (Marcello Melo). Ela é apresentada ao protagonista, que a trata com desprezo. Mesmo assim, ela não esconde seu desejo de aprender mais sobre as técnicas de plantio de cacau.

Theresa Fonseca como Mariana em Renascer
Theresa Fonseca como Mariana em Renascer

Já Deocleciano (Jackson Antunes) incentiva José Inocêncio a prestar a consultoria para o grupo em que Aurora trabalha. O ricaço, então, avisa aos filhos que, para ficar um tempo longe da fazenda, os três deverão tomar conta de tudo juntos.

O fazendeiro viaja e Mariana (Theresa Fonseca) não se conforma ao saber por Inácia (Edvana Carvalho) que José Inocêncio viajou para o Espírito Santo ao encontro de Aurora. E a investidora recebe o protagonista em sua fazenda.