Polêmica

Felipeh Campos critica silêncio de Sonia Abrão após o Linha Direta: “Não fingir que nada aconteceu”

O ex-integrante do A Tarde é Sua soltou o verbo ao falar da apresentadora

Publicado em 05/05/2023

Na noite desta sexta-feira (5), Felipeh Campos foi questionado no Link Podcast sobre o silêncio de Sonia Abrão após a exibição na TV Globo da edição do Linha Direta sobre o caso Eloá, jovem que foi morta pelo ex-namorado, Lindemberg, após dias de sequestro. Durante o crime, a apresentadora chegou a entrevistar o criminoso ao vivo na TV pelo telefone, o que foi muito criticado.

“Eu se fosse a Sonia me posicionaria. Eu não posso responder por ela, eu não posso simplesmente chegar e falar por ela. Eu não iria fazer isso, jamais. Mas eu acho que a Sonia deveria dar uma resposta para o público dela, para o público que acompanha o programa dela, porque eles sem dúvida alguma está esperando uma resposta dela já que está toda essa comoção na internet”, avaliou o jornalista.

“A Sonia tem por hábito não responder as histórias, não falar as coisas, o que eu acho um erro, principalmente hoje. Na época era muito fácil manobrar a imprensa, o público, só que hoje você não consegue mais fazer isso. Eu acho importante ela chegar e abrir o jogo”, avaliou o famoso.

“Se o público está pedindo, ela chegou até onde ela chegou também pelo público. Acho, sem dúvida alguma, ela deve sim chegar lá e abrir o jogo e falar por qual motivo ela não falou nada e não fingir que nada aconteceu”, concluiu Campos.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade