2022

Globo planeja exibir nova temporada da série Ilha de Ferro

Série foi lançada no Globoplay em 2018

Publicado em 10/10/2021

A segunda temporada da série Ilha de Ferro, que estreou no Globoplay em outubro de 2019, deve ser exibida na TV aberta em breve. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, a trama é cotada para a grade de programação da emissora em 2022.

A primeira leva de episódios do projeto estreou na plataforma de streaming em novembro de 2018 e seu primeiro episódio foi exibido na TV aberta no dia seguinte ao lançamento. Em agosto deste ano, a temporada completa foi ao ar na emissora, após a novela Império.

Planos da história ganhar uma nova continuação até existiam. No entanto, a terceira leva de episódios não saiu do papel devido aos custos de produção. 

A série é uma criação de Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson, direção de Guga Sander e Roberta Richard e direção geral e artística de Afonso Poyart.

Maria Casadevall, Cauã Reymond, Mariana Ximenes, Herbert Richers Jr., Taumaturgo Ferreira, Klebber Toledo, Sophie Charlotte, Daphne Bozaski, Eriberto Leão e Rômulo Estrela integram o elenco principal de Ilha de Ferro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade