VEM AÍ!

Fernando Fernandes fala das novidades da nova temporada de No Limite: “Muito mais radical”

Nova edição estreia nesta terça-feira (18) na TV Globo

Publicado em 18/07/2023

O apresentador Fernando Fernandes, de 42 anos, abriu o jogo sobre as novidades da nova edição do reality No Limite, que estreia na noite desta terça-feira (18) na tela da TV Globo. Em entrevista à Quem, o artista avaliou o seu segundo ano à frente da atração de sobrevivência e destacou as mudanças da nova fase do programa que traz anônimos e famosos na edição deste ano.

“O Fernando dessa edição é um Fernando mais confiante, mais seguro, que aprendeu muito na outra edição, principalmente a se comunicar em um programa que atinge tantas pessoas. Por mais que eu já tenha conhecimento de tudo conquistei na minha vida, como apresentador no esporte, quando você entende que está comunicando para outro público, agora ainda maior, dá um pouco desse medo, uma insegurança. E isso é algo que a gente só consegue driblar, persistindo, lutando, querendo aprender mais, tendo simplicidade e humildade para ver e ouvir quem está ao seu redor. Acho que nessa edição vocês vão conseguir sentir todo esse aprendizado que tive em tão pouco tempo”, avaliou o artista.

Fernando Fernandes também detalhou os desafios de gravar a nova temporada do programa na Amazônia. “O maior desafio é a própria Amazônia. Se a gente pensar, diante de tanta grandeza, é um lugar que conhecemos muito pouco. É aterrorizante por um lado, porque não sabia o que iria encontrar lá, mas, ao mesmo tempo, a gente teve uma consultoria ótima dos povos originários, dos ribeirinhos e dos indígenas que habitam naquele lugar tão sagrado e nos ensinam como adentrá-lo”, disse ele.

Ainda no bate-papo, o apresentador falou sobre a mudança do formato do reality, que mistura anônimos e famosos na nova temporada, além de provas ainda mais desafiadoras para os competidores.

“É uma temporada muito mais radical, usando a natureza como desafio e, ao mesmo tempo, como recompensa. A própria natureza te exige, mas te entrega. A gente tem a presença de quatro famosos que tenho certeza de que causarão sensações estranhas nos anônimos, talvez um pouco de ciúmes, de interesse. E, é claro, muitos plot twists e dinâmicas que vão surpreender e reviravoltas!”, completou Fernando Fernandes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade