Cheiro de traição

Mulheres Apaixonadas: Rafaela flagra Clara e Rodrigo se beijando

Irmão de Marcinha tenta seduzir a filha de Margareth

Publicado em 25/08/2023

O amor que sente por Clara (Alinne Moraes) ainda vai causar muita dor para Rafaela (Paula Picarelli) em Mulheres Apaixonadas. Nos próximos capítulos da novela no Vale a Pena Ver de Novo, a loira ficará decepcionadíssima ao flagrar sua amada nos braços de Rodrigo (Leonardo Miggiorin).

Tudo começa quando, ainda em dúvida sobre aceitar ou não protagonizar uma encenação de Romeu e Julieta na escola, ao lado do irmão de Marcinha (Pitty Webo), Clara acaba aceitando um convite dele para estudar alguns diálogos da peça no quarto do rapaz, durante uma reunião social na casa da colega.

Lá, enquanto conversam, Rodrigo toma coragem, aproxima-se e rouba um beijo de Clara. Ao invés de afastá-lo de cara, a adolescente acaba correspondendo em um primeiro momento, a ponto de nem perceber quando Rafaela se aproxima da porta e flagra os dois em pleno ato.

Mesmo sofrendo, a loira se afasta sorrateiramente e vai embora, não a tempo de ver Clara interromper o beijo quando em seguida, em respeito à relação que tem com Rafaela. Mais tarde, a filha de Margareth (Laura Lustosa) volta à sala com os amigos e age como se nada tivesse acontecido.

Rafaela até tenta se fazer de sonsa diante da namorada, mas não aguenta e acaba perguntando se Clara tem algo que deva lhe contar. Com a consciência pesada, a inimiga de Paulinha (Roberta Gualda) confessa o beijo em Rodrigo, mas garante que ele foi dado sem seu consentimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade