Mestres de cerimônia

Aquecimento A Fazenda 13: Quais foram os apresentadores antes de Adriane Galisteu?

Britto Júnior, Roberto Justus e Marcos Mion apresentaram as antigas edições do programa

Publicado em 12/09/2021

A Fazenda 13 estreia no dia 14 de setembro com muitas novidades, incluindo a apresentação de Adriane Galisteu que teve um ótimo desempenho no Power Couple. Além de ser a primeira mulher à frente do reality rural, ela também fez história ao ser a primeira mulher a apresentar um programa do gênero na TV Brasileira.

Você consegue lembrar quem antecedeu a loira? O primeiro apresentador foi Britto Júnior. O jornalista ficou da primeira até a sétima edição de A Fazenda. Foi dispensado pela emissora e em 2016 foi desligado de vez da Record TV. Desde 2020 tem um canal no YouTube, o Britto Jr. TV.

As duas edições seguintes de A Fazenda foi apresentada por Roberto Justus que, também apresentou O Aprendiz e Power Couple na Record TV. Sob seu comando, o reality rural alcançou altos níveis de audiência, sendo um dos grandes sucessos da emissora.

O mais recente foi Marcos Mion, que ficou durante três edições do programa e teve momentos memoráveis, como por exemplo quando imitou o personagem de Star Wars, o Chewbacca ou o spoiler da eliminação de um dos participantes. Ele foi desligado da emissora em 2021 e Adriane Galisteu assumiu o posto.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade