Audiência global

Demi Lovato compartilha vídeo da GloboNews na eleição americana

Cantora quis mostrar sua música tocando fora da Casa Branca

Publicado em 04/11/2020

A cantora americana Demi Lovato decidiu compartilhar uma sequência da GloboNews, nesta terça-feira (3), no Instagram. Na ocasião, a emissora brasileira cobria a eleição americana, ao vivo, da Casa Branca, em Washington, no Distrito de Colúmbia.

Apesar do vídeo ser totalmente em português, algo, além da cobertura jornalística do canal brasileiro, chamou a atenção da cantora. Ao fundo se ouvia uma canção sua, tocando alto, fora do gabinete do presidente dos Estados Unidos, enquanto falava a repórter Carolina Cimenti.

“Isso é incrivelmente poderoso. Ter a minha música tocando do lado de fora da Casa Branca no dia das Eleições é tão significativo e comovente para mim. É por isso que eu fiz essa música. Obrigada, pessoal, e obrigada, Julia, Justin, Eren e Finneas”, escreveu em um dos stories.

Vale ressaltar que os vídeos compartilhados são do jornal Edição das 18h, apresentado por César Tralli, dos estúdios da GloboNews, em São Paulo. Demi, que é seguida por mais de 90 milhões de usuários do mundo todo, não fez nenhuma menção à emissora brasileira, que cobriu amplamente as eleições em seu país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade