Demi Lovato compartilha vídeo da GloboNews na eleição americana

Cantora quis mostrar sua música tocando fora da Casa Branca

Publicado há 19 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora americana Demi Lovato decidiu compartilhar uma sequência da GloboNews, nesta terça-feira (3), no Instagram. Na ocasião, a emissora brasileira cobria a eleição americana, ao vivo, da Casa Branca, em Washington, no Distrito de Colúmbia.

Apesar do vídeo ser totalmente em português, algo, além da cobertura jornalística do canal brasileiro, chamou a atenção da cantora. Ao fundo se ouvia uma canção sua, tocando alto, fora do gabinete do presidente dos Estados Unidos, enquanto falava a repórter Carolina Cimenti.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é incrivelmente poderoso. Ter a minha música tocando do lado de fora da Casa Branca no dia das Eleições é tão significativo e comovente para mim. É por isso que eu fiz essa música. Obrigada, pessoal, e obrigada, Julia, Justin, Eren e Finneas”, escreveu em um dos stories.

Vale ressaltar que os vídeos compartilhados são do jornal Edição das 18h, apresentado por César Tralli, dos estúdios da GloboNews, em São Paulo. Demi, que é seguida por mais de 90 milhões de usuários do mundo todo, não fez nenhuma menção à emissora brasileira, que cobriu amplamente as eleições em seu país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais