GloboNews é assistida por cerca de 4 milhões de pessoas, com eleição americana

Resultado é superior 122% ao canal segundo colocado

Publicado há 21 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o nome do novo presidente americano ainda indefinido, a GloboNews manteve sua cobertura intensa da apuração dos votos. O trabalho das equipes ao vivo no Brasil e nos Estados Unidos rendeu ao canal a liderança do ranking geral dos canais de televisão por assinatura nesta quarta-feira (8).

De acordo com os dados obtidos pelo Observatório da TV, o alcance foi mais que o dobro, isto é 122%, na comparação com o segundo canal de notícias do ranking, a novata CNN Brasil, que também dedica sua programação à cobertura intensa da eleição americana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cobertura ao vivo da primeira madrugada de apuração fez com que a GloboNews também conquistasse a liderança do ranking entre o público AB durante a faixa entre 21h, de terça-feira (3), e 6h, de quarta-feira (4). Mais de quatro milhões de telespectadores passaram pelo canal durante todo esse período.

Vale lembrar que a cobertura da eleição americana na GloboNews começou há semanas, com a transmissão de dois debates presidenciais e um entre os vices Mike Pence e Kamala Harris. Agora, com a apuração, o canal passou a ficar 24 horas por dia no ar, acompanhando cada detalhe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio