CASÓRIO

Vencedores do Power Couple Brasil, Brenda e Matheus recebem bênção de Demi Lovato

Influenciador surpreendeu Brenda nos bastidores do Rock In Rio na presença da estrela internacional

Publicado em 05/09/2022

Na noite deste domingo (4), o casal de vencedores da última edição do Power Couple Brasil, Brenda e Matheus, compartilharam uma foto ao lado da amiga do casal, Demi Lovato, que foi responsável por um dos shows principais do festival Rock In Rio.

Os vencedores do reality da Record TV também surpreenderam os fãs, logo após o pedido de casamento de Matheus Sampaio na presença da cantora norte-americana. “Meu Deus”, gritou Brenda Paixão, recebendo a bênção de Demi, que demonstrou torcida ao casal através das redes sociais durante toda a participação deles no programa da emissora de Edir Macedo.

Durante o pedido de casamento, Matheus se ajoelhou para Brenda, acompanhado de perto da estrela internacional. Emocionada, a influenciadora soltou algumas frases em português e, também em inglês, para que Lovato entendesse a situação. “Parabéns”, desejou Demi durante a cena, dando espaço para o pedido do casal no vídeo divulgado nas redes sociais.

Brenda e Matheus se tornaram conhecidos do público logo após a participação no programa Brincando com Fogo, da Netflix. Na sequência, o casal foi confirmado na sexta temporada do reality Power Couple Brasil, da Record TV, onde acabaram vencendo a atração comandada por Adriane Galisteu com 53,88% da preferência do público, tendo acumulado R$ 330 mil como prêmio total durante toda a temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade