flopou

Após baixa audiência, Power Couple Brasil 2023 é cancelado pela Record TV

Reality deve voltar ao ar em 2024

Publicado em 24/12/2022

Após uma edição marcada pela baixa audiência, o Power Couple Brasil não será exibido pela Record TV em 2023. A emissora chegou a incluir um plano comercial no mercado confirmando a temporada do ano que vem, mas a falta de interessados na publicidade fez a direção mudar de ideia.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o canal planeja dar um descanso de um ano ao formato. Mas no lugar dele virá outro reality show, que deve ser divulgado em breve. As providências serão tomadas já nos primeiros dias do ano.

Os produtores que atuaram na edição de 2022 foram informados sobre o cancelamento temporário da atração. Boa parte deles não se surpreendeu com a novidade, conforme noticiou os jornalistas Gabriel Vaquer e Paola Zanon, do portal Notícias da TV.

O Power Couple estreou na Record TV em 2016. As duas primeiras edições foram apresentadas por Roberto Justus e iam ao ar duas vezes por semana. No ano seguinte, passou a ser um reality diário. As temporadas de 2018 e 2019 fora comandadas por Gugu Liberato (1959-2019).

Em 2020, a covid-19 interrompeu a produção do programa. Já em 2021, o reality voltou ao ar sob o comando de Adriane Galisteu. A sexta temporada, vencida por Brenda Paixão e Matheus Sampaio, foi a de pior audiência com 5 pontos de média geral no IBOPE.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade