GloboNews lidera com eleição americana

Apuração fez audiência do canal mais que dobrar

Publicado há 24 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cobertura da eleição presidencial americana tem garantido excelentes índices de audiência à GloboNews. De acordo com números divulgados pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o canal de notícias viu sua média mais que dobrar na faixa das 21h de terça-feira (03) e às 6h na quarta-feira (04).

Além disso, a contagem dos votos de Joe Biden e Donald Trump garantiu ao canal a liderança no ranking de TV por assinatura entre o público AB no PNT, o Painel Nacional de Televisão, que reúne os 15 mercados regulares aferidos pelo Kantar Ibope.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A GloboNews também tem se desempenhado bem com a cobertura das eleições municipais brasileiras. O Jornal das 10 teve um aumento de 10% na faixa de exibição do quadro Central das Eleições quando comparado com o mesmo período das quatro semanas anteriores, nas noites de quinta-feira.

Além disso, o programa Papo de Política – Eleições conquistou a vice-liderança geral entre os canais de TV por assinatura, deixando o canal de notícias do Grupo Globo 28 posições acima da CNN Brasil. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio