Famosa

Juliette comemora na web após ser seguida por Demi Lovato

A cantora segue poucos brasileiros em sua conta na rede social

Publicado em 20/07/2021

Desde as primeiras semanas da participação de Juliette Freire no Big Brother Brasil 21, a moça conseguiu ganhar uma enorme quantidade de seguidores nas redes sociais, surpreendendo os fãs do reality show. Mas esse número continua aumentando.

Após ter vencido o programa, Juliette está com mais de 31 milhões de seguidores em sua conta no Instagram e recentemente foi surpreendida por Khloé Kardashian comentando uma de suas fotos na rede social. Na manhã desta terça-feira (20), a moça teve uma nova grande surpresa.

“Demi Lovato me seguiu no Instagram e eu tô passando malllllll…”, escreveu ela, vendo os fãs surtarem com mais essa novidade na carreira da jovem. Logo depois, ela ainda brincou com a possibilidade de falar com esses famosos internacionais que estão vendo o estrondoso sucesso dela na web.

“Eu preciso aprender inglês, jesus. Como eu vou falar com esse povoooooooo..?”, indagou Juliette, que ficou bem empolgada. Enquanto isso, ela também foi anunciada como uma das novidades do Prêmio Multishow, que vai ter grandes convidados no dia da cerimônia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade