Emocionada

Deborah Secco chora ao assistir Salve-se Quem Puder e manda recado para o autor

A famosa disse que vai sentir saudades do folhetim

Publicado em 14/07/2021

Nesta terça-feira (13), Deborah Secco usou o Instagram para compartilhar vídeos nos quais revela que caiu no choro ao assistir Salve-se Quem Puder, trama das 19h de Daniel Ortiz que está na última semana e que tem a estrela como a personagem Alexia.

“Eu tô como? Pronta pra sair pra jantar aqui em Nova York, chorando vendo o final da novela. Meu Deus do céu, última semana e eu tô aqui toda emocionada. Que linda a cena da Luna (Juliana Paiva) com o Mário (Murilo Rosa), que linda a Alexia estapeando a Dominique (Guilhermina Guinle)”, destacou a estrela.

A artista aproveitou para mandar um recado para o autor da novela. “Daniel, eu vou morrer de saudades de Salve-se Quem Puder. Foi uma delícia. Agora eu vou me arrumar para sair porque estou eu aqui chorando de verdade”, concluiu Secco.

Vale lembrar que o último capítulo da obra vai ao ar nesta sexta-feira (16) e um dos desfechos que segue sem definição é com quem o papel de Deborah terminará: com Zezinho (João Baldasserini) ou Renzo (Rafael Cardoso).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade