Ousada

Saiba qual técnica inusitada Deborah Secco usou para conseguir papel em filme

A atriz revelou que o diretor não a queria como protagonista

Publicado em 08/05/2023

O filme Bruna Surfistinha foi um dos papéis mais marcantes na carreira da atriz Deborah Secco. Forte, intenso e com cenas de sexo e nudez, a atriz queria muito viver esse papel, no entanto, o diretor do filme era completamente contra. Deborah então, usou de uma técnica inusitada para conquistar a confiança do diretor e ficar com o papel. 

Em entrevista ao podcast pocCast em 2022, a atriz revelou que o diretor não a queria como protagonista e que isso a motivou ainda mais querer o papel. “Na verdade, esse filme foi um filme que ficou muitos anos testando atrizes para o personagem. Um belo dia eu conheci o produtor do filme, que me fez o convite, mas falou: ‘O diretor não quer que seja você’”. 

“O diretor achava que ia ser um personagem muito midiático, para uma atriz também midiática”. Quando falam que eu não posso fazer uma coisa, eu vou querer fazer. Eu nem queria fazer tanto o filme, mas quando ele falou que o diretor não me queria, virou uma questão de honra“. 

A técnica utilizada pela atriz foi inusitada. Deborah convidou o diretor para ir em sua casa e foi ao longo da noite se transformando na personagem do filme. “Eu marquei uma reunião com o diretor na minha casa, e eu recebi ele com a camisola que eu começo o filme. Eu recebi ele de Raquel, e fui me transformando na Bruna durante o jantar, e terminei o jantar com um collant do aniversário da Bruna, de paetê. Então eu fui me transformando na frente dele, e quando terminei, ele falou: ‘Ok, é você”. 

Deborah Secco no papel de Bruna Surfistinha (reprodução Portal Holanda)

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade