Desabafo

Britney Spears manda recado para os pais: “Rezo para que queimem no inferno”

A vida pessoal da diva pop já foi exaustivamente divulgada

Publicado em 05/05/2023

Diva pop desde muito nova, Britney Spears já teve sua vida exposta ao extremo, teve seu equilíbrio emocional colocado a prova diversas vezes e sua relação com os pais é um dos capítulos de sua vida com maior desgaste, polêmica e repleta de escândalos. A cantora fez um novo desabafo sobre sofrimento vivido por anos e direcionou suas falas aos pais. “Rezo que queimem no inferno”. 

A vida pessoal de Britney já foi exaustivamente divulgada, inclusive em documentário e não ê novidade tudo que ela passou nas mãos dos pais durante os anos de tutela

A estrela pop usou seu Instagram em setembro de 2022 e admitiu na época que fazia orações para que Jamie e Lynne Spears ‘queimassem no inferno’. Logo após, seu perfil foi desativado novamente. 

“Desculpe, eu nunca vou esquecer por causa da dor de estar fora da minha cabeça movendo meus pés. Faz apenas 10 meses que a tutela acabou. Eu não desejaria esse tipo de dor a ninguém! É extremamente difícil para mim aceitar o fato de que minha família fez isso comigo. Vai ser difícil pelo resto da minha vida. Quanto a minha mãe e meu pai, que sentaram e esconderam café de mim, para eu acordar e me sentir morta e assustada como uma senhora, e me jogaram fora, eu digo isso em voz alta e com orgulho: eu rezo para que vocês queimem no inferno”.

Britney relembrou que quando tinha apenas 8 anos, os pais a obrigavam a fazer várias vezes ressonância magnética e ela não entendia nada do que estava acontecendo, nada fazia sentido. 

“Nada disso era verdade. Eu estou bem, estou viva. (…) Eles estavam apenas sendo malvados e eu realmente acho que meu pai estava tentando me matar, e espero que ele queime no inferno”.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade