Amor de Mãe

Mãe de Bruna Griphao manda recado para família de Gabriel após relacionamento abusivo ser exposto no BBB 23

Bárbara Grigoriadis disse o que pensa sobre a situação que a filha viveu no reality

Publicado em 24/01/2023

Não foi só o pai de Bruna Griphao que manifestou o seu descontentamento com Gabriel no BBB 23. Bárbara Grigoriadis, mãe da atriz, também disse o que o pensa sobre o relacionamento abusivo que a filha viveu reality, revelou que chorou com a situação e mando um recado para a família do modelo.

A progenitora da loira ficou feliz com o acolhimento que as demais mulheres da casa deram à sua filha, mas confessa que ficou abalada ao ver “sua menina” ser exposta em rede nacional.

“Ali, no reality show foi uma exposição grande, a gente fica com receio, por isso chorei tanto, por ver minha menina nessa situação. Mas mostra o quanto ela é verdadeira, foi dar a cara a tapa lá dentro e acho importante ela estar aprendendo”.

Apesar de estar chateada com Gabriel, Bárbara se solidarizou com a família do modelo: “Isso poderia ter acontecido com a família de qualquer um. A mãe do rapaz deve estar muito triste também. Eu não conheço a família do Gabriel, nunca nos falamos. Não queria também falar agora, dar continuidade a essa história. Também não estou aqui para jogar pedra”.

A mãe da atriz revelou ainda que, infelizmente, esse não é o primeiro relacionamento abusivo pelo qual a sister e que esse assunto já foi conversado entre elas: “Nós já tínhamos conversado sobre essas relações. Bruna falou de uma forma dolorida, como se tivesse culpa por ter aceitado esse tipo de relação. Ela se culpa porque sente que deveria ter cortado na primeira brincadeira, até pela pessoa que é”.

Por fim, Bárbara disse esperar que a “filha levante, mostre a gorça dela e entenda o quanto ela é inteligente e batalhadora”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade