Cachorrada on

Gil do Vigor fala sobre namoro e performa Britney Spears no TVZ

O economista ainda conversou com Pabllo Vittar

Publicado em 31/05/2021

A edição do TVZ desta segunda (31) contou com uma presença mais que especial. O ex-BBB Gil do Vigor foi o convidado da atração e interagiu com o apresentador Ferrugem.

Animado como sempre, o economista surpreendeu os fãs ao fazer várias performances no programa musical, começando por Amor de Que, de Pabllo Vittar, que mandou uma mensagem para Gil no telão. A cantora revelou que é adepta do poliamor e da “cachorrada”, assim como o ex-BBB.

Além disso, Pabllo disse que sua história é muito parecida com a de Gil, sobretudo em relação ao preconceito por ser drag queen e homossexual.

O papo pegação foi o auge do programa, com Gil relatando como foi sua experiência em um aplicativo de relacionamento. Do mesmo modo, ele falou sobre o Dia dos Namorados. “Na verdade, nenhum dia dos namorados eu tava namorando”, revelou.

Ao contrário do esperado após o BBB 21, o economista assumiu que seus “contatinhos” são poucos e moram em diferentes estados. “Eu que tô mandando mensagem pro povo”, pontuou. Ele disse também que está interessado em casamento. “Eu agora tô um novo homem. Agora eu quero casamento”, destacou.

Por fim, em um dos momentos mais engraçados do programa do Multishow, Gil performou a clássica música Toxic, de Britney Spears. O vídeo bombou nas redes sociais e ficou entre os principais assuntos do Twitter.

Assista aos momentos:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade