#FreeBritney

“Libertem Britney Spears”, pede Tiago Leifert na Super Dança dos Famosos

Pabllo Vittar também manifestou apoio à causa

Publicado em 15/08/2021

Sempre antenado, o apresentador Tiago Leifert não podia deixar de se pronunciar sobre o assunto do momento – e o fez durante a edição de hoje (domingo, 15) de sua Super Dança dos Famosos. Ele reforçou o coro das celebridades que apoiam o movimento de emancipação da estrela pop Britney Spears.

No retorno de um dos intervalos comerciais da competição de baile da Globo, Leifert aproveitou a escolha de One More Time, um dos maiores hits da cantora, como trilha do momento para pedir liberdade à loira.

Libertem Britney Spears! Essa semana tivemos notícias. Parece que vai dar tudo certo“, torceu o loiro de 41 anos, aludindo às informações, veiculadas recentemente por diversos meios de comunicação, de que o pai da cantora, Jamie Spears, estaria prestes a renunciar à tutela dela, que conserva desde 2008.

Outro que também manifestou seu apoio à causa de Britney foi Pabllo Vittar. A cantora participou do júri artístico desta edição da Super Dança e, diante do comentário de Leifert, imitou com os dedos o sinal de ‘jogo da velha’ – numa alusão à hashtag #FreeBritney, que tem subida nas redes sociais em apoio à cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade