Daniel Ortiz escolhe título provisório para nova novela; saiba qual

Publicado em 25/04/2019

Pouco a pouco a Globo vai avançando nos preparativos para a nova novela do autor Daniel Ortiz, que irá ao ar em 2020 na faixa das 19h, na sequência de Verão 90 e Bom Sucesso. Nesta semana, a obra vindoura ganhou seu primeiro título provisório, de acordo com informações do jornal Extra.

Nos bastidores da Globo, a trama vem sendo trabalhada por Ortiz e pelo diretor de dramaturgia do canal, Silvio de Abreu, sob o título de Salve-se Quem Puder. Como ainda falta um bom tempo para a estreia, é bastante provável que a história passe por outras tentativas de batismo até chegar ao nome definitivo.

Coisa que, inclusive, já aconteceu outras vezes na obra do autor. Sua novela Alto Astral, de 2014, teve o argumento original desenvolvido por Andrea Maltarolli sob o título de Buu. Já com o projeto em suas mãos, Ortiz pensou ainda em batizá-lo de Plano Astral antes de optar pelo título com que a obra, de fato, foi ao ar.

A trama de Salve-se Quem Puder contará com um trio de protagonistas femininas, a exemplo do que já foi feito em novelas como Três Irmãs (2008), Essas Mulheres (2005) e Babilônia (2015). Atualmente envolvida com a segunda temporada de Ilha de Ferro, Mariana Ximenes é um nome especulado para esta nova empreitada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade