Daniel Ortiz escolhe título provisório para nova novela; saiba qual

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco a Globo vai avançando nos preparativos para a nova novela do autor Daniel Ortiz, que irá ao ar em 2020 na faixa das 19h, na sequência de Verão 90 e Bom Sucesso. Nesta semana, a obra vindoura ganhou seu primeiro título provisório, de acordo com informações do jornal Extra.

Nos bastidores da Globo, a trama vem sendo trabalhada por Ortiz e pelo diretor de dramaturgia do canal, Silvio de Abreu, sob o título de Salve-se Quem Puder. Como ainda falta um bom tempo para a estreia, é bastante provável que a história passe por outras tentativas de batismo até chegar ao nome definitivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coisa que, inclusive, já aconteceu outras vezes na obra do autor. Sua novela Alto Astral, de 2014, teve o argumento original desenvolvido por Andrea Maltarolli sob o título de Buu. Já com o projeto em suas mãos, Ortiz pensou ainda em batizá-lo de Plano Astral antes de optar pelo título com que a obra, de fato, foi ao ar.

A trama de Salve-se Quem Puder contará com um trio de protagonistas femininas, a exemplo do que já foi feito em novelas como Três Irmãs (2008), Essas Mulheres (2005) e Babilônia (2015). Atualmente envolvida com a segunda temporada de Ilha de Ferro, Mariana Ximenes é um nome especulado para esta nova empreitada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio