Vem aí

Novela A Vovó Sumiu: conheça o elenco preliminar da próxima trama das sete

Arlete Salles será a protagonista da história de Daniel Ortiz

Publicado em 22/11/2023

A produção A Vovó Sumiu, a próxima novela das sete, está adiantada. A trama estreia em março de 2024 no lugar de Fuzuê, com um grande elenco.

Veja também:

    A produção, escrita por Daniel Ortiz (Salve-se Quem Puder, Haja Coração e Alto Astral) e dirigida por Fred Mayrink, terá como personagem-título a aclamada atriz Arlete Salles. Ela viverá tanto a mocinha Frida quanto sua irmã gêmea, Catarina.

    História de A Vovó Sumiu

    Em A Vovó Sumiu, Arlete Salles será a obstinada Frida Mancini, dona da gravadora Mancini Music. Com cinco netos que estão há anos sem se ver e são completamente diferentes entre si, ela sonha reunir novamente o clã – um desejo que compartilha com Vênus (Nathalia Dill), a mais velha entre os irmãos.

    Confiante, Frida organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina (também interpreta por Arlete Salles). Mas em meio a rusgas e armações, quando os netos não comparecem, ela embarca com a irmã e o sobrinho Hans (Raphael Logam).

    A atriz Nathalia Dill
    A atriz Nathalia Dill

    O sumiço de Frida durante a viagem é o ponto de partida para a próxima novela das sete, uma comédia romântica ambientada em São Paulo, que vai orbitar pelas alegrias, aventuras e disputas que marcam as relações em uma família brasileira.

    Com o sumiço da vovó, os netos se reúnem para reencontrá-la, mas de olho também na herança. Todos são filhos de Pedro (Paulo Tiefenthaler), único filho de Frida.

    Vênus (Nathalia Dill) é a que mais tem contato com a avó. Andrômeda (Ramille) é uma patricinha fútil que só liga para as redes sociais. Electra (Juliana Paiva) vê sua vida mudar ao passar por uma tragédia e ser presa. Plutão (Isacque Lopes) sonha em fazer carreira no skate. E Júpiter (Thiago Martins) é um cara boa-praça e desapegado.

    Além dos mencionados, o elenco preliminar de A Vovó Sumiu conta com: Daniel Rangel, Fernando Pavão, Lucy Ramos, Grace Gianoukas, Renato Góes, Thaila Ayala, Caio Vegatti, Conrado Caputo, Jayme Matarazzo, Aisha Moura, Henrique Barreira, Ana Hikari, Daphne Bozaski, Nina Frosi, Caio Giovani, Alexandra Richter, Rafa Kalliman, Antônio Rickli, Ana Carbatti e Mila Carmo.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade