NOVO CICLO

Contratada para o Faustão na Band, Anne Lottermann se despede da Globo: “Coração em paz”

A apresentadora enviou uma mensagem interna aos colegas

Publicado em 10/12/2021

Apresentadora do tempo no Jornal Nacional desde 2019, Anne Lottermann optou por sair da Globo para aceitar o convite da Band. Na nova emissora, ela vai  trabalhar com Fausto Silva na co-apresentação de seu novo programa.

A informação foi antecipada pelo jornalista Flavio Ricco, do portal R7, na última terça-feira (07). Já nesta sexta-feira (11), o colunista noticiou que Anne enviou uma mensagem interna de despedida aos colegas.

PESSOAS!! Isso é o que a TV Globo tem de melhor. A melhor câmera, a melhor luz, as melhores tecnologias, nada disso faz sentido sem pessoas. E vocês são especiais, profissionais, preparados, inteligentes, interessantes e muitos se tornaram grandes amigos, que privilégio o meu!“, iniciou a apresentadora.

Que completa: “CORAGEM !! Foi isso que a vida sempre exigiu de mim. E esse é mais um desses momentos. Sigo com o coração em paz e cheio de agradecimentos. Muito obrigada por me ajudarem nessa jornada até aqui. Vocês todos fizeram e fazem diferença na minha vida”, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade