SAIBA MAIS!

Anne Lottermann fala sobre planos na TV após passagem por programa de Faustão: “Voo solo”

Apresentadora revelou que não estará no novo programa de João Guilherme Silva, na Band

Publicado em 13/09/2023

A jornalista e apresentadora Anne Lottermann, de 39 anos, que teve passagens pelo jornalismo da TV Globo e que recentemente esteve no Faustão da Band, falou sobre os seus próximos projetos após o fim da atração noturna da emissora do Morumbi. Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash, a apresentadora revelou que lançará um canal no Youtube voltado para o público feminino.

“Faço 40 anos [em outubro] e decidi que era a hora de ter um projeto focado para o público feminino. Minha energia está totalmente nisso agora. Sempre tive vontade de fazer algo para mim e, mesmo aberta para outras propostas que possam vir, quero poder ter algo particular, o meu voo solo”, afirmou a artista.

Anne Lottermann também enfatizou que o projeto surgiu apenas com o fim da atração de Fausto Silva na Band. “O último 1 ano e meio foi um ‘boom’ na minha vida. Era como se eu estivesse em um planeta à parte em que eu não sabia muito bem o que estava acontecendo. Trabalhei muito. Foi intenso. Agora eu preciso relaxar. Sempre me levei muito a sério, e agora quero parar um pouco com isso”, entregou ela.

Já sobre uma possível parceria com João Guilherme Silva, a apresentadora conta que não tem planos para fazer parte de seu projeto que estreia em outubro na Band. No entanto, a jornalista não descarta uma nova colaboração no futuro.

“Eu e o João tivemos um encontro de almas. Tenho vontade de pegar ele no colo e abraçar. É como se fosse um irmão mais novo, sabe? Tenho um carinho absurdo por ele. Mas não pensamos em seguir trabalhando juntos agora. O que vai acontecer mais na frente não sabemos, mas o que eu quero agora é poder me experimentar sozinha”, completou Anne Lottermann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade