ENTREVISTA

Stenio Garcia fala da nova versão de Carga Pesada com protagonistas femininas: “Uma grande oportunidade para a mulher”

Na nova versão da série, Pedro e Bino serão Chica Coqueiro e Rosa Besourinho

Publicado em 16/05/2024

O ator Stenio Garcia, de 92 anos, revelou que está empolgado com a possibilidade da série Carga Pesada continuar com protagonistas femininas. Em entrevista à Caras Brasil, o veterano recordou o trabalho que protagonizou ao lado de Antonio Fagundes entre 2003-2007 e elogiou as escolhas das atrizes Thalita Carauta e Fabiula Nascimento para o remake da TV Globo.

“Eu acho que é uma oportunidade para a mulher que é muito interessante, porque hoje já tem bastante mulheres dirigindo caminhões nas estradas, então por que não mostrar isso? Eu acho bacana. Tomara que dê certo”, enfatizou o veterano.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Ana Luiza Santiago, da coluna Play, do jornal O Globo, o projeto do remake de Carga Pesada ainda se encontra em estágio inicial, mas as atrizes já gravaram um piloto para a avaliação da cúpula da emissora.

Na nova versão da série, Pedro e Bino serão Chica Coqueiro e Rosa Besourinho, e a história pretende mostrar uma visão mais moderna sobre a vida das caminhoneiras no país. O projeto é assinado pelas roteiristas Aline Guimarães e Renata Dias Gomes, além da direção de Mayara Aguiar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade