CONTOU TUDO!

Ex-bailarina de Faustão faz revelação sobre contrato do apresentador com a Band: “Programa dominical só se fosse na Globo”

Layssa Souza destacou que não foi uma surpresa nos bastidores a saída do apresentador da emissora

Publicado em 24/05/2023

Nesta semana, a ex-bailarina de Faustão e ex-participante do reality A Grande Conquista, Layssa Souza, abriu o jogo sobre os bastidores do programa de Fausto Silva na Band. Em entrevista ao Central Splash, do UOL, a profissional afirmou que não foi surpreendida com a saída do comunicador da emissora do Morumbi e revelou que ele não poderia apresentar o seu tradicional programa aos domingos devido à força de contrato.

“Até quando eu estava lá, já havia esses rumores de que ele iria sair. Que ele havia assinado contrato de um ano com a Band para poder fazer [seu programa] diariamente – não poderia fazer dominical, como na Globo. É como se estivesse no contrato que ele ia ter programas diários. Dominical, só se fosse na Globo, digamos assim”, explicou a bailarina.

Layssa Souza também opinou sobre o futuro de Faustão após ele deixar a Band. “Ele gosta muito de apresentar, mas acho que agora talvez se aposente ou faça um programa mais light”, destacou ela.

Vale destacar que na última semana, a Band confirmou a saída do apresentador do canal e informou que foi uma decisão em comum acordo.

“Em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio. O Faustão na Band, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve”, informou em nota.