ENTREVISTA

Filho de Faustão, João Guilherme Silva revela conselhos do pai fora das câmeras: “Um privilégio ter um crítico desses”

Apresentador de 19 anos segue à frente do Faustão na Band até o final de julho

Publicado em 23/06/2023

O apresentador João Guilherme Silva, de 19 anos, filho de Faustão, abriu o jogo sobre o relacionamento com o pai fora das câmeras e confessou que recebe conselhos diários do ex-comunicador da Band. Em entrevista à Quem, o jovem artista destacou o desafio de comandar a atração herdada de Faustão e relatou a sua admiração pelo trabalho do pai na televisão.

“As pessoas sempre se sentiam da família do meu pai, que por trinta anos esteve todos os domingos nas casas das pessoas por meio dos televisores. Imagina você criança vendo seu pai sendo parado nas ruas por pessoas que você não conhecia, que queriam tirar uma foto com ele. Era comum pararem a gente no shopping para darem esse carinho. Já beliscaram muito a minha bochecha (risos). Sempre achei isso muito legal, me fazia admirar ainda mais o meu pai. Esse público me recebeu com um carinho muito grande”, analisou o artista.

João Guilherme Silva também falou sobre a missão de assumir o Faustão na Band ao lado de Anne Lottermann até o final de julho, quando a atração deixará a grade da Band.

“Não esperava (a saída do meu pai). Foi de repente! A bola chega para o atacante e nunca chega perfeita. Às vezes vai para o buraco, sobe, desce… Mas fiquei feliz. Estou muito honrado de ter essa oportunidade. Sei do privilégio. Sou muito grato e meu objetivo até aonde eu continuar aqui é entregar felicidade”, disse ele.

João Guilherme e Fausto Silva
João Guilherme e Fausto Silva

Ainda no bate-papo, o apresentador revelou que Faustão sempre está dando conselhos para que ele melhore na condução do programa.

“O conselho dele é diário. Ele parou, mas está todo dia me assistindo. Fala o que gostou e o que não gostou. A melhor parte são as críticas. Eu espero para ouvir isso. É um privilégio ter um crítico desses”, completou João Guilherme Silva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade