SEM PAPAS NA LÍNGUA

Sônia Abrão rasga o verbo sobre saída de Faustão na Band: “Ele está acima de qualquer emissora”

Apresentadora se manifestou nesta quinta-feira (18) sobre a saída do apresentador de sua atual emissora

Publicado em 18/05/2023

Nesta quinta-feira (18), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, se manifestou sobre a saída de Fausto Silva da Band, após um ano e meio de parceria com a emissora do Morumbi. Em seu perfil no Instagram, a titular do A Tarde é Sua destacou que o comunicador está acima de qualquer sigla de emissora e enfatizou o seu talento nas telinhas.

“SOBRE A SAÍDA DE FAUSTO SILVA DE SEU PROGRAMA NA BAND, NO PRÓXIMO DIA 31, SÓ DIGO UMA COISA: FAUSTÃO ESTÁ ACIMA DE QUALQUER EMISSORA! ELE SEMPRE SERÁ UM SHOW!”, escreveu a jornalista da RedeTV! em suas redes sociais.

Já a apresentadora Anne Lottermann falou, pela primeira vez, sobre o desafio de assumir um programa de TV ao lado de João Guilherme após a saída de Faustão da Band. De acordo com a artista, o apresentador já estava preparando a dupla para assumir o seu lugar. “Fausto nos preparou para assumir. Estava combinado desde o dia 1. Aprendi bastante nesse período e com o melhor comunicador. A gente costuma dizer que um ano e meio de programa na Band equivalem a sete anos de ‘Domingão’. É muito intenso”, declarou.

Vale destacar que na tarde desta quinta-feira (18), a Band anunciou a saída de Fausto Silva de sua programação e agradeceu a parceria de um ano e meio com o comunicador. “Em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio. O “Faustão na Band”, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve”, diz a nota.