Interação

Conheça o #FeedBBB, que vem turbinado para o BBB em 2021

Inserido na edição anterior o #FeedBBB é mais uma maneira de deixar o público mais próximo dos participantes

Publicado em 13/01/2021

Na última sexta-feira (8), foram revelados alguns spoilers do BBB21, incluindo a nova duração do programa, algumas provas e atrações que farão parte dessa nova edição. Dentre os que fizeram sucesso e permanecerão, está o #FeedBBB, que, no BBB20 deixou o programa bem mais interativo e entregou conteúdo exclusivo ao público.

Prometendo chegar nessa edição bem mais ‘turbinado’, o #FeedBBB é uma plataforma na qual os participantes da casa postam fotografias e vídeos feitos por eles em um celular que não terá acesso a nenhum outro aplicativo ou contato com o mundo exterior. Para utilizar, segundo o site Gshow, eles receberão duas fichas diárias que servirão para fazer upload do material captado.

Nessa edição, além de todos os poderes que o líder já tem, ele terá um espaço especial no #FeedBBB, o Podcast do Líder. Com uma ficha a mais, o líder poderá gravar áudios exclusivos somente para o público, com ou sem a participação dos outros moradores da casa.

Mas não será somente para ele que as mudanças chegarão! Os Brothers e Sisters também terão acesso ao aplicativo Flecha, no qual eles vão mostrar interesse por outro participante e assim apimentar mais o clima de romance dentro da casa!

Para quem quiser acompanhar, o material ficará disponível na Central de Monitoramento e separado por participante, identificado por sua fotografia individual. Assim, você pode acompanhar de perto a movimentação do seu favorito, além das fotos e vídeos que postam ao longo do dia. 

Além disso, na linha do tempo da Central é possível ficar por dentro de toda a movimentação da casa, conhecer o Líder, Anjo, Monstro e quem está no Paredão.

É possível conferir todas as informações dos participantes em seu perfil exclusivo, tanto quanto o Queridômetro e seu Histórico dentro da casa. A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade