Competição!

Quais são as provas tradicionais do BBB?

Conhecido por inovar nas provas a cada edição, o reality tem dinâmicas clássicas esperadas pelo público

Publicado em 12/01/2021

O BBB21 já tem data para começar, dia 25 de janeiro! E enquanto isso, a produção do programa libera alguns spoilers da nova edição, deixando o público cada vez mais ansioso para ver quais são as novidades, conhecer os participantes e quais são as provas que vão continuar e que fizeram sucesso nos programas anteriores.

No último dia 8 de janeiro, a produção liberou um vídeo exclusivo, com muitas informações, inclusive contando que podemos esperar muita diversão, festas, emoção, tretas, além das provas que o público já conhece e que os participantes vão realizar durante os 100 dias de confinamento do Big Brother Brasil 21!

Entre as que fazem mais sucesso, estão as provas de resistência, que podem durar de poucas horas até dias e sempre deixam todo mundo ligado no programa e, movimentam a internet com especulações e apostas. Essas provas geralmente definem o líder ou o Anjo, que mais uma vez vai marcar presença nessa edição, assim como o Monstro.

Outra prova que tem feito muito sucesso e todo mundo já espera é o Big Fone. Ao mesmo tempo que é temido, muitos Brothers correm para atender na esperança de conseguir alguma vantagem, como por exemplo, imunidade, o poder de indicar alguém para o paredão ou imunizar algum amigo que merece continuar na casa.

Além dessas, podemos esperar o retorno da prova Bate e volta que dá a chance de um indicado ao paredão se salvar e também o tenso Jogo da discórdia que é sinônimo de muita discussão entre os participantes do BBB, já que é o momento de ser sincero. O que nem sempre agradava ao outro que ouvia, mas que era sucesso total entre o público!

Não podemos esquecer das clássicas provas do líder, que, a cada semana ficam mais disputadas à medida em que o programa vai chegando na reta final. As mais esperadas, com certeza são as que testam a resistência, memória e agilidade, tanto física quanto mental dos participantes!

E para que eles tenham energia para vencer, não podem faltar as provas das comidas, que geralmente são bem mais leves e bem divertidas, mas que pode garantir uma grande vantagem, já que o grupo perdedor precisa racionar alimentos até a realização da próxima.

O BBB21 ainda não começou, mas já promete ser a melhor e maior edição de todas! E não se esqueça que a cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade