Confira as primeira imagens de Camila Sodi como protagonista de Rubi

Publicado em 05/06/2019

Camila Sodi já se encontra completamente imersa nos preparativos para estrelar o remake de Rubi, novela mexicana de 2004 que foi sucesso em vários países. Nesta quarta-feira (5), a atriz compartilhou no Instagram suas primeiras fotos caracterizada como a personagem, vivida por Bárbara Mori na atração original.

“Entrando na personagem. ‘Sou mais safada que bonita, e olha que sou muito bonita…’ “, escreveu, na legenda da publicação, a sobrinha da diva Thalía. A citação incluída no texto pertence à lendária atriz mexicana María Félix, uma das mais famosas do cinema local.

As imagens divulgadas por Camila acabaram chamando a atenção de diversos colegas artistas, que curtiram ou comentaram os posts. Entre eles estão o ex-RBD Christian Chávez, o Giovanni da versão mexicana de Rebelde; e o ator Luis Roberto Guzmán, intérprete do militar José Luiz na novela O Que A Vida Me Roubou, do SBT.

Camila Sodi atualmente também é protagonista da série Falsa Identidade, disponível no catálogo brasileiro da Netflix. Ela também é relativamente conhecida por aqui por ter estrelado Senhorita Pólvora, série ambientada no mundo do narcotráfico produzida e transmitida pelo canal pago TNT.

View this post on Instagram

💋feeling myself

A post shared by Camila Sodi (@camilasodi_) on

Camila Sodi como Rubi (Reprodução / Instagram)
Camila Sodi como Rubi Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade