Contagem regressiva

Remake de Rubi ganha data de estreia no Globoplay; saiba quando

Camila Sodi interpreta a protagonista

Publicado em 10/06/2021

Falta pouco para o público do Globoplay poder conferir a nova versão de Rubi, novela mexicana de 2004 que fez sucesso no SBT em várias ocasiões. A plataforma de streaming já tem definida a data em que vai lançar em seu catálogo a série baseada no folhetim da Televisa.

De acordo com informações divulgadas pela própria Globo, o remake de Rubi desembarca já na próxima segunda-feira (14) no acervo do serviço on demand do grupo dos Marinho. A atração de apenas 26 capítulos será oferecida aos assinantes da rede em versões dublada e legendada.

Produzida em 2020 pela Televisa, como parte do projeto Fábrica de Sueños, a releitura da história traz Camila Sodi, sobrinha da diva Thalía, no papel que consagrou a uruguaia Bárbara Mori no melodrama de 16 anos atrás.

Nascida em uma família humilde e disposta a tudo para subir na vida, a interesseira e sensual Rubi será capaz de seduzir Heitor (Rodrigo Guirao), noivo de sua melhor amiga Maribel (Kimberly dos Ramos), só para desfrutar do dinheiro dele – mesmo estando sinceramente apaixonada por Alessandro (José Ron), um médico em início de carreira.

A estreia de Rubi vai abrir um longo pacote de atrações da Televisa e de outros canais hispânicos que o Globoplay anunciou hoje (quinta-feira, 10) que vai estrear nos próximos meses. Novelas clássicas como A Usurpadora, Marimar e Maria do Bairro e sucessos inéditos como Império de Mentiras, Amar a Morte e Cair em Tentação também integram essa lista, assim como Marido de Aluguel, remake de Fina Estampa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade