Bonitão argentino

Galã de Rubi no Globoplay, Rodrigo Guirao emplaca novo projeto na Televisa

Ator viveu Heitor no remake apresentado pelo streaming da Globo

Publicado em 24/11/2021

Sucesso no Globoplay como o psicótico Heitor, no remake de Rubi produzido em 2020, o ator Rodrigo Guirao acaba de garantir mais um trabalho na Televisa. O argentino de 41 anos está confirmado como um dos protagonistas de Corazón Guerrero, novo projeto do produtor Salvador Mejía (A Usurpadora, 1998).

Rodrigo formará o triângulo amoroso central da história vindoura ao lado da atriz Alejandra Espinosa – que também esteve em Rubi, no papel de Sônia – e de Gonzalo García. Corazón Guerrero tem previsão de começar a ser gravada em janeiro do ano que vem, com estreia marcada para o primeiro semestre.

Rodrigo Guirao já foi incluído na lista dos 50 Homens Mais Belos do mundo, pela revista People en Español, e começou a carreira midiática atuando como modelo. Seu primeiro trabalho na telinha se deu em Rebelde Way (2002), versão original da famosa novela mexicana Rebelde (2004-2006), também da Televisa.

Além de ter atuado em diversos folhetins em seu país natal, a Argentina, o bonitão já interpretou também em outros idiomas, possuindo em seu currículo trabalhos em países como Estados Unidos (Señora Acero), Espanha (Bienvenidos al Lolita), Itália (Terra Ribelle) e França (La Chartreuse de Parme).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade