Sucesso nos EUA, nova versão de Rubi tem estreia definida no México

Camila Sodi assume a personagem que Bárbara Mori imortalizou em 2004

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora de o público mexicano conferir a nova versão de um dos maiores clássicos da TV local: Rubi. Agora em formato de série, a história que consagrou a atriz Bárbara Mori em 2004 desembarca no final do próximo mês no horário nobre do canal Las Estrellas, agora com Camila Sodi como protagonista.

De acordo com informações do portal Estrela Latina, o remake de Rubi tem sua estreia confirmada na terra da tequila para o dia 29 de junho, substituindo a sequência de séries biográficas Hoy Voy a Cambiar e Silvia Pinal, Frente a Ti. Vale lembrar que esta roupagem atualizada da obra já foi ao ar com êxito nos Estados Unidos, exibida em fevereiro pelo canal Univisión.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubi narra, em 26 episódios, a história de uma mulher pobre, porém muito ambiciosa, disposta a tudo para conseguir ascender socialmente. Mesmo sinceramente apaixonada por Alessandro (José Ron), um médico sem fortuna, Rubi abre mão desse amor para seduzir o ricaço Heitor (Rodrigo Guirao), noivo de sua melhor amiga, Maribel (Kimberly dos Ramos).

https://www.facebook.com/watch/?v=3337694803184612
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais