Univisión

Com desfecho surpreendente, remake de Rubi bate recorde de audiência nos Estados Unidos; saiba detalhes

Camila Sodi viveu a personagem na nova versão

Publicado em 28/02/2020

A nova versão de Rubi encerrou com chave de ouro sua trajetória pela televisão dos Estados Unidos, onde foi ao ar antes mesmo de chegar ao público mexicano. O último capítulo da história foi ao ar na noite desta quinta-feira (27) e rompeu recordes de audiência na terra do Tio Sam.

De acordo com informações do site Produ.com, o desfecho desta nova Rubi foi conferido por um total de 1,9 milhões de espectadores, tornando-se o programa mais assistido não só da Univisión, emissora que a exibiu, como também de toda a televisão hispânica local na referida data.

A conclusão do remake, vale lembrar, foi bem diferente da apresentada na versão de 2004, protagonizada por Bárbara Mori e exibida diversas vezes no Brasil pelo SBT. Após forjar sua própria morte, Heitor (Rodrigo Guirao) preparou uma vingança contra Rubi (Camila Sodi). Ele a atraiu para uma armadilha e desfigurou o rosto da protagonista, acabando com sua principal arma – a beleza – e fazendo dela sua prisioneira durante 20 anos.

“Nenhum outro homem vai te querer assim. Somente eu”, afirmou, perverso. Resgatada, porém, do cativeiro graças à ação de sua sobrinha Fernanda (Ela Velden), a personagem surpreende ao dar volta por cima, submeter-se a uma cirurgia plástica e retomar suas velhas artimanhas de sedução.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade