Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Entrevista

Marcus Ornellas, o galã brasileiro que brilha no México

O ator brasileiro que está fazendo sucesso no México está no ar como protagonista da novela “Se nos Deixam” pelo SBT

Publicado em 06/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Marcus Ornellas tem 39 anos e é natural da cidade de Caçapava do Sul, no Rio Grande do Sul. Sua carreira reúne várias novelas e séries como Dos Hogares (2012) com Anahí, Monarca (2019) com Osvaldo Benavides, Libre para Amarte (2013) com Gloria Trevi, Rubi (2019) com Camila Sodi, Se nos Deixam (2020) com Gaby Spanic e várias outras produções.

O ator brasileiro com carreira no México é pai do pequeno Diego Ornellas Díaz, de 4 anos, fruto do seu relacionamento com a popular atriz Ariadne Díaz (Amanhã é para Sempre), e converteu-se em um dos mais queridos galãs das novelas mexicanas da atualidade.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator pode ser visto por aqui na série Monarca pela Netflix e nas novelas Vida Dupla e Muchacha Italiana pela plataforma da Guigo TV.

“Estou muito feliz com a exibição de Se nos Deixam no Brasil. Gaby Spanic é uma mulher linda, ela tem uma energia positiva, muito trabalhadora e a Mayrín Villanueva é um doce de pessoa, trabalhar com ela foi fácil, ela passa muita paz e harmonia. Elas são grandes pessoas”.

“A minha avó era fã das novelas mexicanas e para mim uma novela minha tá no ar no Brasil significa muito, porque ela estaria muito orgulhosa de mim”.

Marcus Ornellas e Mayrín Villanueva na novela Se nos Deixam “Divulgação/ SBT”

RODRIGO CERIBELLI- Como começou a sua carreira?

MARCUS ORNELLAS- Comecei como modelo em Porto Alegre, depois fui para fora do país. Fui para Milão e fiquei vários meses por lá e só depois tive a oportunidade de trabalhar no México.

Em 2005 cheguei trabalhando de modelo, trabalhei com festas e com restaurantes, depois me entreguei à atuação, participei de um reality. Fiz muito teatro e minha primeira novela foi “Dos Hogares”.

RC- Você sabia que Rubi (2020) está no catálogo do Globoplay e que ficou várias semanas no TOP 10 do streaming, como foi fazer parte desse projeto?

MO- Meu personagem vivia na Espanha, gravamos no México e também uma semana na Espanha. Foi um personagem difícil para mim, eu aprendi muito com ele.

É do mesmo produtor Carlos Bardasano de “Se nos deixam” e foi as melhores produções que já participei, agora estou colhendo muitos frutos.

Marcus Ornellas interpretou Lucas Fuentes Morán na série Rubi “Divulgação/ Televisa”

RC- Está no ar pelo canal TLN com a novela inédita “Muchacha Italiana” e com “Vida Dupla” como foram as gravações?

MO- Vida Dupla foi o meu primeiro projeto na televisão aqui no México, foi em 2011 e pude trabalhar com a Anahí, Carlos Ponce e Sergio Goyri, aprendi muito com esses companheiros.

Em “Muchacha Italiana” fiz uma participação especial no meio da história, meu personagem iria aparecer somente em 3 capítulos e o produtor gostou muito do meu personagem que acabou aparecendo mais. Fiz o pai do Gael Ángeles (José Pablo Minor) e me fizeram uma caracterização de mais velho, todo mundo falava que erámos irmãos (risos).

RC- Muitos não sabem aqui no Brasil, mas você é casado com a atriz Ariadne Díaz, como vocês se conheceram?

MO- Conheci ela primeiro numa festa, nós tínhamos já terminado com as relações anteriores e começamos a conversar pelo celular, depois ela sumiu… (risos).

Depois de um ano (2015) nos encontramos de novo num aeroporto em Vera Cruz e não nos separamos mais e estamos juntos até hoje.

Marcus Ornellas, Ariadne Díaz e seu filho Diego “Reprodução”

RC- Como foi interpretar personagens polêmicos nas novelas “Libre para Amarte” e na série “Monarca”

Livre para Amarte era uma novela cômica e muito leve e nessa época não tinha aparecido nenhum beijo entre dois homens, hoje aqui no México não tem muita censura mais, porque perceberam que podem explorar esse tema de preconceito e uma cena de beijo ficou mais normal hoje na televisão. Nessa novela o meu personagem não teve nenhum beijo.

Já em Monarca tive um personagem muito interessante, fiz um personagem forte e sem escrúpulos que chega e destruir uma família por causa de interesses.

Foi uma superprodução da Netflix e não usei duble para as cenas de beijos, porque no teste do personagem eu já sabia que ele iria fazer essas cenas de nudes.

“Eu empresto para os meus personagens o meu corpo e as minhas e as minhas emoções com muito respeito”.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....