Streaming

Globoplay lança segunda temporada da série mexicana A Mulher do Diabo

Carolina Miranda e José Ron são os protagonistas da série

Publicado em 15/02/2024

A segunda temporada da série mexicana A Mulher do Diabo estreou com exclusividade no Globoplay nesta quinta-feira (15). O drama policial é uma coprodução Globoplay e Vix+, fruto da parceria entre a Globo e a TelevisaUnivision.

A atração tem roteiro de Leonardo Padrón e produção executiva de Carlos Bardasano, que também assinam outras duas obras do catálogo: Rubi (2020) e Amar a Morte (2018). Ambos foram responsáveis ainda por Se Nos Deixam (2021), novela exibida recentemente pelo SBT.

Nesta sequência, o público vai acompanhar os acontecimentos após o casamento de Natalia Vallejo (Carolina Miranda) e Cristo Beltrán (José Ron). No papel de esposa, a ex-professora de Villa Clara terá uma mudança de postura e se renderá ao amor, mas não perderá o desejo de vingança. Já Patricia (Sofía Lama) seguirá tentando desvendar a morte de Diego (Juan Pablo Minor) e buscando provas contra Cristo.

O elenco de A Mulher do Diabo conta ainda com nomes como Adriana Louvier (Lágrimas de Amor), Mónica Dionne (Se Nos Deixam), Samadhi Zendejas (Falsa Identidade), Ianis Guerrero (A Gata), Diego Escalona (Meu Coração é Teu), Carlos Said (Cair em Tentação) e Alejandro Calva (A Intrusa).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade