NOVELA

Chay Suede elogia atuação de Jade Picon em Travessia e diz que está aprendendo muito com ela

Ator contou detalhes da relação de seu personagem com Chiara

Publicado em 16/10/2022

O ator Chay Suede, de 30 anos, que interpreta o protagonista Ari em Travessia, falou que está aprendendo muito com Jade Picon, seu par romântico, no novo folhetim de Glória Perez. Em entrevista ao Gshow, o galã global contou que a dedicação da ex-BBB está surpreendendo todo o elenco da novela do horário nobre da TV Globo.

“Está sendo ótimo contracenar com ela, estou aprendendo muito, a gente aprende com todos os atores. Jade traz coisas muito novas e muito frescas, que me surpreende e surpreende a todos. Tenho certeza que vocês também vão se surpreender”, declarou o artista.

Na história, Chay Suede acabará dividido entre Brisa (Lucy Alves) e Chiara (Jade Picon), confundindo os seus sentimentos. “Ele quer estar perto dela, ele vai ficar sem saber o que fazer para chegar mais perto dela. Ele precisa sentir o perfume de patricinha dela, ele quer encostar nela, dar mais beijos nela. Mas ele usa essa desculpa que precisa descobrir coisas sobre o pai dela para estar por ali, mas no fundo ele sabe que ele quer ela”, detalhou.

No entanto, o ator que foi revelado no programa Ídolos, da Record, pondera que Chiara transformará a vida de Ari na trama. “O impacto da Chiara na vida dele é radical. É uma quebra de paradigmas em muitos níveis. A vida inteira ele achou que gente que nasceu rica não podia ter nada de bom. Quando ele conhece a Chiara, vê que não é bem assim. Chiara tem uma função de transformar esse ponto de vista e ele sente uma atração incontrolável por ela. A ponto de fazer várias besteiras”, entregou Chay Suede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade