FALOU TUDO!

No Altas Horas, Jade Picon relembra ataques após a sua estreia como atriz em Travessia: “Não foi fácil”

Atriz também entregou que já recebeu novas propostas para voltar a atuar

Publicado em 28/05/2023

Neste sábado (27), a influenciadora e atriz Jade Picon, de 21 anos, foi uma das convidadas do programa Altas Horas, de Serginho Groisman, e relembrou os ataques dos haters após a sua estreia como atriz na novela Travessia. No bate-papo, o apresentador da TV Globo enfatizou o crescimento da ex-BBB como atriz durante o decorrer da trama.

“Não foi fácil, mas eu estava disposta a fazer tudo o que fosse preciso para realizar esse sonho meu. Esse final da novela, para mim, valeu cada esforço, tudo o que abdiquei, tudo o que me esforcei. Eu realmente entrei num lugar 100% novo, numa profissão que eu nunca tinha feito nada”, analisou a estreante como atriz.

Jade Picon também destacou que aprendeu a ter resiliência e que as críticas foram necessárias para o seu amadurecimento profissional. “Foi lindo, mágico, apanhei muito, mas é muito necessário. Todo mundo que admiro muito, passa por isso. Independente da área que a pessoa atue, ela vai ser criticada, detonada. É sobre você ter resiliência e é algo que me prendi muito isso”, relatou ela.

Por fim, Jade Picon entregou que não pretende abandonar a carreira de atriz e que já recebeu outros convites para voltar às telinhas. “Estou com novas propostas, mas agora tenho tempo para estudar, me dedicar. Na hora que a oportunidade chegou no meu colo para fazer o teste da novela, eu falei, eu vou, mas agora eu tenho esse tempo. A carreira como atriz com certeza vou querer seguir, me apaixonei e estou muito animada para as próximas, mas sinto que agora é bom eu estudar um pouco”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade