CEO da CNN Brasil fala do insucesso do programa de Evaristo Costa: “Está dentro do esperado”

Executivo acredita que resultados estão dentro do esperado

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contratado a peso de ouro, anunciado como uma das principais estrelas da CNN Brasil, Evaristo Costa acabou virando um coadjuvante no canal de notícias. O programa Séries Originais foi adiado por várias semanas, por causa da cobertura da pandemia do novo coronavírus.

Agora, com um mês da estreia, a atração de domingo à noite que traz documentários nacionais e internacionais não repercute junto ao público e, tampouco, coloca o canal na liderança de audiência. O insucesso da atração, considerada nobre, foi avaliado pelo CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está dentro do esperado na consolidação deste público qualificado que eu falei. É uma parte da CNN que investe num jornalismo que a gente chama de ‘soft news’,. E também foi prejudicado, no início, pela pandemia porque a gente tinha a previsão de estreá-lo no segundo domingo e, quando começaram os plantões de pandemia, tivemos que segurar”, explicou.

CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro (Reprodução)

Em seguida, complementou: “Foi ao ar há três semanas e está indo bem. Na grade da CNN americana tem esse mesmo programa. Vamos exibir programas feitos por eles, por grandes produtoras internacionais e, também, pelas nossas equipes de documentaristas. É um mercado importante de atuação para gente a produção de documentários”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais