Tá tudo bem!

CEO da CNN Brasil fala do insucesso do programa de Evaristo Costa: “Está dentro do esperado”

Executivo acredita que resultados estão dentro do esperado

Publicado em 30/06/2020

Contratado a peso de ouro, anunciado como uma das principais estrelas da CNN Brasil, Evaristo Costa acabou virando um coadjuvante no canal de notícias. O programa Séries Originais foi adiado por várias semanas, por causa da cobertura da pandemia do novo coronavírus.

Agora, com um mês da estreia, a atração de domingo à noite que traz documentários nacionais e internacionais não repercute junto ao público e, tampouco, coloca o canal na liderança de audiência. O insucesso da atração, considerada nobre, foi avaliado pelo CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro.

“Está dentro do esperado na consolidação deste público qualificado que eu falei. É uma parte da CNN que investe num jornalismo que a gente chama de ‘soft news’,. E também foi prejudicado, no início, pela pandemia porque a gente tinha a previsão de estreá-lo no segundo domingo e, quando começaram os plantões de pandemia, tivemos que segurar”, explicou.

CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro
CEO da CNN Brasil Douglas Tavolaro Reprodução

Em seguida, complementou: “Foi ao ar há três semanas e está indo bem. Na grade da CNN americana tem esse mesmo programa. Vamos exibir programas feitos por eles, por grandes produtoras internacionais e, também, pelas nossas equipes de documentaristas. É um mercado importante de atuação para gente a produção de documentários”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade