De saída

Carla Vilhena deixa a CNN Brasil

Jornalista atuava no canal de notícias desde de outubro de 2020

Publicado em 14/03/2022

Carla Vilhena não é mais contratada da CNN Brasil, canal de notícias em que atuava desde outubro de 2020 até então. Especula-se, segundo informações publicadas em primeira mão por Flávio Ricco, no R7, que o destino da jornalista pode ser a RedeTV!.

Antes de assinar com a CNN Brasil, Carla Vilhena estava longe da TV desde janeiro de 2018, quando pediu demissão da Globo após 24 anos de serviços prestados. Na emissora ela passou por noticiários como Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Jornal da Globo.

Na CNN Brasil ela foi contratada ainda na gestão de Douglas Tavolaro, ex-CEO e sócio-fundador do canal. Vilhena atuava como âncora do Visão CNN.

Monalisa Perrone pode ser a próxima a sair

A jornalista Monalisa Perrone, de 52, que há três anos é âncora da CNN Brasil, pode deixar a emissora em breve. A profissional também estaria pensando em se aposentar após perder espaço no canal de notícias.

Perrone deixará de apresentar o Expresso CNN, formato praticamente autoral. Monalisa diz ter um acordo para deixar a emissora em 2023 e se aposentar como jornalista.

Em nota, a CNN Brasil confirmou a informação sobre a saída de Monalisa Perrone do telejornal: “A mudança de Monalisa Perrone faz parte de uma estratégia maior de grade da CNN, pensada e planejada nas últimas semanas. A partir de 4 de abril, Monalisa será âncora do Jornal da CNN, o produto de maior investimento da emissora”.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade