
Enquanto informava sobre o conflito entre Russia e Ucrânia no Live CNN desta sexta-feira (4), a correspondente nos Estados Unidos Mariana Janjácomo chegou a perder a voz durante o link ao vivo e foi salva por Daniel Adjuto, que deu um descanso para que ela pudesse se recuperar.
Veja também:
Mariana foi perdendo a voz gradativamente e precisou interromper por alguns segundos sua explicação sobre o caso. “Perdão…problema com a minha voz“, disse a repórter tossindo. O apresentador, entretanto, reagiu com bom humor ao imprevisto.
“Calma, está tudo bem, beba uma água, respira … isso acontece, calma, acontece comigo varias vezes e a Marcela [Rahal] me salva, então hoje eu estou te salvando aqui, pronto, quer amarrar?“, continuou ele, voltando a vez para a correspondente.
“Perdão, não sei o que aconteceu gente, é que realmente a temperatura aqui … na verdade eu imagino, a temperatura caiu muito aqui desde manhã, a gente acordou nem estava negativo, a sensação está de menos três, a chuva está apertando e acho que isso afetou um pouquinho a garganta“, explicou Mariana Janjácomo.
Veja o momento!
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER