SAIBA MAIS!

Cris Moreira assume as Relações Estratégicas e Negócios da CNN Brasil

Executivo assume o cargo nesta segunda-feira, 4 de março

Publicado em 04/03/2024

Nesta segunda-feira (4), a CNN Brasil anunciou a chegada de Cris Moreira como seu novo Vice-Presidente de Relações Estratégicas e Negócios. O executivo foi até recentemente Diretor Geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde capitaneou as vendas ao mercado anunciante de propriedades de peso como a F1, Faustão na Band e Masterchef, entre outros produtos e negociações de contratos.

“A chegada de Cris Moreira coincide com uma nova etapa da CNN Brasil. No mês em que completa quatro anos de atuação, seguimos firmes e fortes no objetivo de expansão da marca em todas as plataformas, consolidando-se como um ambiente de credibilidade para o público e anunciantes, com informação e análise de qualidade”, afirma João Camargo, presidente executivo do Conselho da CNN Brasil.

“Assumo a vice-presidência de Relações Estratégicas e Negócios da CNN Brasil com a missão relevante e desafiadora de criar novos projetos que vão além da esfera comercial, capazes de entregar resultados sustentáveis para os nossos parceiros. Estou muito feliz pela confiança e vejo um universo de oportunidades para conquistarmos, estabelecendo parcerias locais com uma grife de reconhecimento global como é a CNN”, diz Cris Moreira.

Dono de uma carreira de mais de 20 anos no mercado, o executivo atuou ao longo dos anos na área comercial de importantes empresas de mídia. Seu início foi na Editora Abril, onde chegou a gerente comercial de Veja. Depois, ocupou a diretoria-executiva de TV do Grupo Sol Panamby (TVs abertas no interior e litoral de SP). A seguir, foi diretor comercial da Band SP1 e na sequência assumiu a diretoria geral da Band Outernet, sendo responsável pela implementação da operação de OOH (out-of-home).

Reconhecido pelo mercado, Moreira é Membro do Conselho Fiscal do Grupo de Mídia de SP. Também foi finalista ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo em 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade