Polêmica

Indignado com demissão, Evaristo Costa corta relações com a CNN Brasil: “Foi um desprazer”

Jornalista deixou a emissora após dois anos de serviços prestados

Publicado em 13/09/2021

Na noite desta segunda (13), Evaristo Costa abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e respondeu tudo sobre a demissão da CNN Brasil.

O jornalista mostrou aos seguidores que está indignado com a emissora, que o desligou após dois anos de serviços prestados. À imprensa, o canal alegou mudanças na programação.

No mesmo dia, Evaristo já havia mostrado sua revolta. Agora, ele falou mais sobre o assunto. Sobre o nível de indignação com a empresa, ele respondeu: “Sendo 0 não indignado e 10 o máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda”, postou.

Sobre o que a CNN alegou para a demissão, ele respondeu. “Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Que faz com um, faz com todos”, revelou.

Evaristo também contou se a CNN chegou a pedir desculpas a ele. “Não se retrataram e estão tentando encontrar justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim”, respondeu.

No canal, o jornalista comandava o CNN Séries Originais, mas o programa não conquistou bons índices de audiência. Além disso, a demissão do jornalista faz parte de uma política de corte de gastos, já que ele recebia um alto salário para apresentar a atração direto de Londres, onde vive atualmente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade