TÔ FORA!

Revoltado, Evaristo Costa rasga o verbo sobre os boatos de que estaria no BBB 24: “Não gosto de me expor”

Ex-jornalista da TV Globo negou que tenha sido convidado para fazer parte da próxima edição do reality

Publicado em 29/12/2023

Nesta sexta-feira (29), o jornalista Evaristo Costa, de 47 anos, se pronunciou sobre os rumores de que estaria confirmado na próxima edição do Big Brother Brasil. Em seus stories no Instagram, o ex-âncora do Jornal Hoje negou que teria acertado a sua volta à TV Globo para competir no reality de confinamento e contou que até os seus familiares estão acreditando nesta fake news.

“Achei importante vir aqui falar com vocês, porque essa história de BBB está tomando uma proporção que os meus familiares passaram a acreditar nos sites de fofoca, e não em mim. Até os meus familiares!”, revelou o ex-CNN Brasil.

Segundo Evaristo Costa, ele jamais aceitaria se expor em rede nacional, pois já leva uma vida muito discreta em suas redes sociais. “Vocês que me seguem, vocês que me conhecem: vocês acham mesmo que eu entraria no BBB? Justo eu que sou sempre muito discreto com a minha vida particular? Eu não gosto de me expor. Vocês acham que eu iria assim, de uma hora para a outra, chutar o balde e entrar no BBB?”, indagou ele.

Por fim, o jornalista destacou que nunca recebeu um convite para participar da atração e que respeita aqueles que sonham em entrar para o reality da TV Globo. “O meu nome é uma mentira, eu não recebi nem convite. Eu não tenho nada contra quem sonha em ser um BBB, quem luta por isso. Sonho é sonho e eu respeito, desejo sucesso a todos os escolhidos”, finalizou Evaristo Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade