Carolina fica brava com Danrley após ele comer carne a mais

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (02), no BBB19, Tereza conversou com Carolina, e avisou que Gabriela ficou sem carne na janta após Danrley ter comido a mais. Entretanto, Carolina acredita que o carioca comeu a mais de propósito e Tereza o defendeu.

“Ontem Gabi ficou sem carne”, avisou Tereza. “E ela comeu o que?”, questionou Carolina e a sister respondeu: “Salsicha”. “O Dan pensou que todo mundo tivesse comido. Não foi por mal”, acrescentou a sister. “Ele sempre acha que todo mundo já comeu”, alfinetou a baiana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula fala sobre Rodrigo: “Parece que ele quer mostrar que é feminino”

Carolina continua criticando o carioca: “Da última vez, era uma concha de carne moída, aí ele botou duas. Eu falei para ele que era uma só e todo mundo estava falando desde o princípio isso”. Tereza escuta a reclamação enquanto cozinha comida para os brothers.

Por fim, Tereza saiu em defesa do carioca: “As meninas estavam comendo, e ele achou que todo mundo tivesse comido”. “Mas não é assim, tem que perguntar. Ele está morando em uma casa com 10 pessoas, onde cada uma com horário diferente”, rebateu a sister.

Veja mais:Hariany desabafa: “Só tem três alvos de voto: Eu, Carol e Tereza”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais